16.3.11

Organizando os Colares


Ouço sempre a mesma história: "Você é alta, fica bem com colares grandes". Somando os que eu compro aos que eu ganho, minha coleção só vai aumentando.
Há algum tempo resolvi comprar estes suportes com ganchos e resolvi todos os meus problemas com os inúmeros colares de uma só vez:
1) Não embolam.
2) Ficam todos à vista.
3) Fácil de escolher.
4) Fácil de guardar.
5) Não é caro fazer.
6) É possível compartilhar com os cintos.
Se você não tem um closet, não se preocupe. No apartamento anterior eu também não tinha, então fixei os suportes nas laterais internas do guarda roupa. Já minha filha preferiu na parte de dentro da porta.
Fazem quase dois meses que me mudei e só agora consegui chegar nesta parte da organização dos meus pertences: os acessórios. Quando se acostuma a tê-los guardados desta maneira como eu já tinha e de repente volta tudo para dentro de caixas é desanimador. Nestas semanas pós mudança, separei dois modelos e fiquei no revezamento, hora um, hora outro. Agora com tudo à mão novamente eu "tô rindo à toa"!

Link:
Gancho Adesivo em Inox

2 comentários:

  1. òtima Dica!
    Tenho vários e todos enrolados, dentro de caixas..
    Farei isso hj mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda
    Queremos não só vida longa, mas vida "útil" aos nossos percentes.
    Valeu! Beijos

    ResponderExcluir