23.3.11

Uma Louca Paixão

Morreu hoje aos 79 anos a Diva dos cinemas Elizabeth Taylor. Viveu intensamente, brilhou como ninguém.   Seu tórrido, louco e escandaloso amor foi com o ator Richard Burton com quem esteve casada em 20 anos por duas vezes. Para sempre Liz Taylor.


Ter você (Ana Clara Benfatti)

Ter você
Por horas
Minutos
Qualquer tempo
Meu infinito.
Sentir seu corpo
Seu perfume
Desejar seu cheiro.
Em seus cabelos
Passar as mãos.
Beijar sua boca
Roçar sua nuca
Calar sua voz
Matar a vontade.
Desejo que explode
Uma pequena faísca
Toneladas de pólvora.
Loucura
Desejo incontrolável
Que arrebata
Assusta.
Depois não sei.
Respiro você.
Mas você não vem.

*************


Frases escritas por Richard Burton em cartas a Liz Taylor divulgadas por ela em 2010.

 "Se você me deixar, eu me mato. Não há vida sem você"


"Você é provavelmente a melhor atriz do mundo, o que, somado a sua beleza extraordinária, faz você ser única".


"O fato fundamental e mais terrível, fatal e impossível de mudar é que nós não nos compreendemos de maneira alguma. Operamos em comprimentos de onda diferentes. Você está à distância de Vênus - o planeta, quero dizer - e eu não tenho ouvido para captar a música dos astros"

2 comentários:

  1. Falar da Liz Taylor não é fácil. Mas vc conseguiu fazer um post suave, sensível e mto bonito! Parabéns... sabe, andava pensando estes dias sobre isso: A gente acaba fazendo posts sobre os artistas que se vão, apenas ou quase sempre na hora da partida deles. Não vejo problema nisso mas é estranho como os artistas mais velhos vão caindo no esquecimento ... e se porventura vc escreve sobre algum deles que está vivo, ninguém lê ou comenta. Ou pior, o blog é visto como chato e coisas parecidas. =/
    Enfim... minha amiga, parabéns pelo belíssimo post!! Mais uma vez né?
    =)

    ResponderExcluir
  2. LpZinho,
    Ótimas análises! Obrigada pelo carinho =)
    Beijos.

    ResponderExcluir